Jéssica Elias da Rosa, de 24 anos, não é vista desde janeiro - Foto: PM/ Divulgação

Terceiro envolvido no caso , também preso, que é o atual companheiro da ex-sogra da vítima, informou a localização do corpo

Foi encontrado na noite de quinta-feira (23) o corpo de Jéssica Elias da Rosa, de 23 anos, desaparecida desde 20 de janeiro em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. O caso até então era tratado como sequestro, que resultou nesta semana na prisão das duas principais suspeitas do crime: a ex-sogra e a atual namorada do ex-companheiro da vítima.

O encontro do corpo em uma área de mata isolada na cidade foi confirmado pela delegada Jucinês Ferreira, que investiga o caso e que apontou as duas mulheres como mentoras do assassinato.

A polícia chegou até o local onde Jéssica foi enterrada após a prisão de um terceiro envolvido no caso que é o atual companheiro da ex-sogra da vítima. Foi ele quem revelou o paradeiro do corpo.

Com o corpo encontrado, o trio passa a responder por sequestro e/ou cárcere privado; associação criminosa, homicídio qualificado, e ocultação de cadáver.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

Saiba mais sobre o caso:

Duas mulheres estao presas suspeitas de sequestrar e matar a jovem que esta desaparecida

Caso Jéssica Elias da Rosa: Duas mulheres estão presas suspeitas de sequestrar e matar…

 0
A jovem de 24 anos, moradora do bairro Bela Vista em Braço do Norte, saiu de casa no dia 20 de janeiro e nunca…