Carro estava submerso em Tangará; buscas continuam por família desaparecida
A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou nesta terça-feira (28) a localização do carro que transportava Icildo Gean da Silva, 34 anos, Ana Paula Rodrigues, 25, e os irmãos dela, de 3 e 12 anos. O veículo foi encontrado submerso em um rio em Tangará, no Meio-Oeste catarinense. A família estava desaparecida desde quinta-feira (23), quando saiu de Videira.
O delegado Giovani Angelo Dametto informou que ainda não foi possível determinar se os corpos estão dentro do carro. A última vez que a família foi vista foi em um posto de combustíveis.
A descoberta ocorreu após uma moradora encontrar estilhaços de vidro e um tênis infantil perto do rio e alertar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Agora, as autoridades trabalham para retirar o veículo do rio e verificar seu interior.
A família viajava em um Prisma prata alugado, com destino a Lages, onde pegariam ingressos para a Festa Nacional do Pinhão com um primo de Icildo. O primo relatou que a última mensagem que trocou com Icildo foi na noite de quinta-feira, quando ele pediu a localização do endereço do primo, mas as mensagens posteriores não foram mais recebidas.
Saiba mais sobre o caso: