
Alessandro Fregnani, de 26 anos, não resistiu ao impacto após colisão na SC-443. Vítima ficou presa às ferragens; amigos lamentam a tragédia
Um trágico acidente na SC-443, em Morro da Fumaça, na noite de sexta-feira (11), tirou a vida de Alessandro Fregnani, de 26 anos. O jovem conduzia um Gol quando o carro foi atingido por uma carga de caminhão que tombou durante a colisão.
O impacto foi violento e projetou o carro para fora da pista. Alessandro ficou preso às ferragens e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros precisou fazer o desencarceramento para a remoção do corpo. O motorista do caminhão saiu ileso.
A rodovia foi interditada para o trabalho de resgate e perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Polícia Rodoviária Estadual, que apuram se houve falha no transporte da carga.
Alessandro era morador da região e muito querido por familiares e amigos, que usaram as redes sociais para prestar homenagens. “Era um menino de ouro”, escreveu um colega de infância. A morte repentina deixou a cidade em luto.
Detalhes sobre o velório não haviam sido divulgados até o momento.