A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Trânsito (DEMUTRAN), adquiriu dois novos veículos. Um deles é o veículo Citroen AirCross 1.6, que foi adquirido com recursos próprios no valor de R$76.940,00 e será utilizado para prestar serviços no DEMUTRAN. O outro veículo é uma Renaut/Master L3H2, tipo Van 16 lugares, que foi adquirida pelo valor de R$ 163.000,00 e dará mais dinâmica aos serviços prestados pela Secretaria de Educação. O veículo foi recebido através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Ismael dos Santos.

“Desde 2017 estamos investindo com responsabilidades em todos os setores da Administração Pública. Com certeza, estas são mais duas aquisições de extrema importância para a nossa cidade, principalmente para a nossa Educação e para o Departamento de Trânsito, pois irá qualificar ainda mais os atendimentos prestados a nossa comunidade da rede municipal de ensino”, comemora o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

*Renovação da frota*

Desde 2017, o Município já adquiriu e recebeu inúmeros veículos para renovar a frota. Entre eles estão caminhões-caçamba, caminhão carroceria, máquina escavadeira hidráulica, pá carregadeira, vans para transporte de pacientes, ambulâncias e carros de passeio. Somente para a Educação foram dois novos micro-ônibus, um ônibus para transporte escolar e duas vans.

Prefeitura de Camboriú
Assessoria de Imprensa
(47) 3365-9500