Foto: Divulgação

Escolha da Realeza e anúncio dos shows nacionais marcam o evento de lançamento

O encantador cenário do Canto Grande será o palco do lançamento do Festival do Mar 2024. Marcado para o dia 16 de março, sábado, a partir das 18h30, no Trapiche do Canto Grande, o evento promete emoção com a escolha da Realeza do festival e a revelação das atrações nacionais.

Durante o lançamento, as três vencedoras do Concurso da Realeza serão anunciadas, desfilando diante do júri e do público. Elas receberão coroas e faixas de princesas e rainha, iniciando seus reinados promovendo a festa e os encantos turísticos e culturais de Bombinhas em eventos pelo estado e país.

Além disso, será uma oportunidade para os participantes conhecerem as atrações nacionais e as novidades que agitarão a segunda edição do festival, programada para acontecer de 17 a 21 de abril. O evento de lançamento também contará com o show do grupo Samba do GT.

A realização é da Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setur), Fundação Municipal de Cultura (FMC) e Comissão Organizadora do 2º Festival do Mar. A premiação para a Rainha eleita será de 330 UFRM, enquanto para a 1ª Princesa e 2ª Princesa será de 200 UFRM cada.