Foto: Divulgação

Capacitação tem objetivo de apresentar como funcionam as compras, licitações e pregões públicos

Buscando capacitar os empreendedores locais, no dia 27 de outubro (sexta-feira), acontece a palestra ‘Como vender para órgãos públicos’, às 18h, no auditório da Setur Bombinhas. A capacitação é gratuita e as vagas são limitadas.

A palestra será ministrada pelo consultor do Sebrae/SC, Henrique Ruiz Werminghoff, e os participantes poderão conhecer os benefícios que a Lei Municipal 123/2006 oferece aos microempreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte, além de aprender como as compras de órgãos públicos funcionam, assim como as licitações e pregões. As inscrições podem ser realizadas no link https://bit.ly/comovenderorgaospublicos.

A realização é da Câmara Técnica de Qualificação do Programa DEL Turismo de Bombinhas, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Sala do Empreendedor e do Sebrae/SC.

Mais informações com a Sala do Empreendedor pelo telefone/WhatsApp (47) 3369-1785 ou e-mail desenvolvimento.bombinhas@gmail.com.

Feed como vender

Serviço
O quê: Palestra ‘Como vender para órgãos públicos’
Quando: 27 de outubro (sexta-feira), às 18h
Onde: Auditório da Secretaria de Turismo (Av. Leopoldo Zarling, 2072 – Bombas)
Valor: gratuito
Inscrições: https://bit.ly/comovenderorgaospublicos