Concessionária amplia rede de coleta de esgoto em três bairros da cidade com investimento de R$180 milhões
A Águas de Bombinhas segue em ritmo acelerado na implantação da rede de esgotamento sanitário nos bairros Centro, Bombas e José Amândio. As equipes estão focadas na instalação da rede coletora de esgoto e na conexão domiciliar, promovendo melhorias significativas para a infraestrutura da cidade. Durante as intervenções, a concessionária solicita que motoristas e pedestres redobrem a atenção e utilizem rotas alternativas sempre que possível, para minimizar transtornos.
Antes do início das obras em cada localidade, representantes da área de responsabilidade social da Águas de Bombinhas visitam as residências para informar os moradores sobre o processo e ressaltar a importância do sistema de coleta e tratamento de esgoto. Segundo a presidente da empresa, Reginalva Mureb, o projeto, que envolve um investimento de R$180 milhões, é fundamental não apenas para a preservação ambiental, mas também para a valorização imobiliária e o fortalecimento do turismo na região.
Nos próximos dias, as obras de esgotamento sanitário ocorrerão em diversas ruas, incluindo Cachalote, Alce, Cão do Mato, Foca, Guaxinim, Boto Cinza, Saíra Amarela, Siriri, Flamingo, Uirapuru, Tucano, Tiê-Sangue e Tangará. A empresa ressalta que o cronograma pode sofrer alterações em função das condições climáticas.