Foto: Corpo de Bombeiros Militar /Divulgação

Tragédia ocorreu próximo à BR-101 na tarde deste sábado,03

Uma trágica colisão resultou na morte de uma mulher ao se chocar com uma carreta estacionada em um posto de combustível na cidade de Palhoça, região metropolitana de Florianópolis. O acidente aconteceu durante a tarde deste sábado (3), nas proximidades da BR-101, conforme informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O veículo em que a vítima estava trafegava pela BR-101 e adentrou na saída do km 238, dirigindo-se ao estabelecimento comercial. Foi nesse momento que ocorreu a colisão com a carreta, que se encontrava estacionada próxima a uma bomba de combustível.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, infelizmente a mulher já havia perdido a vida. O nome da vítima não foi divulgado. O motorista da carreta, por sua vez, saiu ileso do acidente.

Os bombeiros, ao constatarem uma fumaça saindo do veículo, tomaram medidas preventivas, como o resfriamento do motor e a retirada da bateria, para evitar possíveis incêndios.

Após os procedimentos de resgate, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autopista Litoral Sul também estiveram presentes no local para atender à ocorrência.