Evento será on-line com palestras de profissionais renomados

Um evento técnico on-line (YouTube), gratuito e de alto nível técnico. Assim será o ACAV Conecta, promovido pela Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) nesta quarta-feira (17), das 16h às 18h. Com o tema “O agronegócio pós Covid” e palestras de profissionais renomados no setor, a iniciativa proporcionará uma visão ampla sobre o agronegócio e o futuro na gestão e na produção agropecuária após a pandemia.

O ACAV Conecta contará com palestra do sócio-líder da CoE Agronegócio Paulo de Tarso, do diretor de Risk Advisory da Deloitte Brasil Adilson Martins e do diretor executivo de agronegócio da Deloitte Ernest Sícoli Petty.

A mediação será feira pelo presidente da ACAV José Antonio Ribas Junior.

Solidária com a sociedade e os organismos de saúde pública, a ACAV está engajada no enfrentamento à Covid-19, estimulando, desde o início, todos os elos da extensa cadeia produtiva da avicultura industrial catarinense, a adoção de medidas de proteção dos trabalhadores e a manutenção da higidez dos processos laborais em todas as etapas, tanto no campo quanto nas fábricas. 

Por esse motivo, também transferiu para o período de 20 a 22 de setembro de 2021 a 13ª edição do Simpósio Técnico da ACAV que estava programado para ocorrer no CentroSul, em Florianópolis, em setembro deste ano.

“Para 2020 não passar em branco, promoveremos o ACAV Conecta, com conteúdo relevante e de excelente qualidade”, assinala o presidente da entidade.

A transmissão do ACAV Conecta será feita pelo YouTube da entidade: youtube.com/acavsantacatarina.

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Jornalista Responsável – Marcos A. Bedin – MTE SC 00085-JP