Vítima de 40 anos foi surpreendida por criminosos encapuzados que se passaram por policiais
Na noite de sábado, 1º de março, por volta das 19h50, um homem de 40 anos, identificado como Diones Nunes, foi brutalmente assassinado na entrada de sua residência, localizada na Rua 406A, bairro Morretes, em Itapema, litoral norte de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, Diones estava em seu quarto quando ouviu um barulho intenso na garagem. Ao sair para verificar, deparou-se com um veículo branco que havia derrubado o portão ao entrar de ré.
Dois homens encapuzados, vestindo camisetas pretas com a inscrição “Polícia”, desceram do carro gritando “Polícia” e, sem hesitar, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que caiu na entrada de sua casa. Testemunhas relataram que os criminosos fugiram pela Rua 406G7 em direção à marginal da BR-101. Embora a residência de Diones possuísse câmeras de segurança, estas não estavam operacionais no momento do crime. Equipes do Tático chegaram rapidamente ao local, isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.
A perícia recolheu 11 estojos de munição calibre 9mm. Informações preliminares indicam que Diones, conhecido como “Prego”, atuava como agiota e utilizava tornozeleira eletrônica. Após o homicídio, um Volkswagen Voyage branco foi encontrado incendiado na Rua 406, e acredita-se que tenha sido o veículo utilizado pelos assassinos. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.










