Foto: Divulgação

Após a notícia de que a agência dos Correios do bairro Centro poderá ser fechada e transferida para outro bairro, moradores e comerciantes iniciaram contato com a Câmara de Vereadores para evitar o fechamento.

Junto de todos os vereadores da Câmara, o vereador Eurico Osmari (PSD) enviou um ofício aos Correios para que agência continue operando no bairro Centro.

Além de solicitar, através do ofício, a permanência da atuação da agência no bairro Centro, os vereadores solicitaram a abertura de 2 novas agências, nos bairros Meia Praia e Morretes.

Confira a matéria completa!