Foto: Reprodução /Divulgação /G7SC

O Governo do Município de Porto Belo informa que está havendo mudanças na empresa de coleta de lixo orgânico e isso tem ocasionado problemas na coleta em determinados bairros.

A mudança ocorreu devido ao rompimento do contrato com a empresa anterior, que já vinha apresentando problemas e a contratação da nova empresa, que iniciou os trabalhos de forma gradativa na cidade.

Pedimos a compreensão de todos e informamos que a nova empresa já está operando na cidade e a coleta já está sendo normalizada.