Ela foi socorrida pelos vizinhos - Foto: Divulgação

Caso foi registrado na noite desta quinta-feira (9), em Ascurra, no Vale do Itajaí

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (9) por agredir e ameaçar de morte sua namorada. Segundo informações da polícia, o agressor teria feito ameaças graves à vítima, dizendo que cortaria sua língua e arrancaria seus olhos. A prisão ocorreu por volta das 15h, no bairro Santa Bárbara, na cidade de Ascurra, no Vale do Itajaí.

Na noite anterior (8), ele a enforcou, ameaçou cortar a língua, arrancar os olhos dela e matar os filhos caso denunciasse as agressões para a polícia.

Quando a vítima, de 30 anos, falou que iria contar sobre as agressões, ela foi agredida com socos na cabeça, golpes com garfo e a puxou pelo cabelo. Ele também puxou o cabelo da vítima e bateu sua cabeça na parede, momento que ela correu sendo socorrida por vizinhos e a Polícia Militar foi acionada.

A PM informou que o suspeito foi abordado, e após consulta no sistema foi verificado que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto por roubo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ascurra.