O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (7), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina
Sara Bealvo Ribeiro, 23 anos, natural do Rio Grande do Sul, foi morta a facadas pelo pai do seu filho na manhã desta quarta-feira (7) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
O filho de Sara, um bebê de nove meses, também foi esfaqueado. Os dois foram socorridos pelos Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu e encaminhados ao hospital. Sara já estava em estado grave. Infelizmente, não resistiu.
O crime ocorreu na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília, por volta das 11 horas. O principal suspeito do assassinato e outra tentativa de homicídio é o pai do bebê e ex-companheiro de Sara.
Após desferir facadas que atingiram a mulher e a criança, o suspeito fugiu do local de bicicleta.
Policiais do 14º BPM, em rondas, localizaram o homem e realizaram a prisão. Ele foi. identificado como Luis Ricardo da Silva, 31 anos, natural de Jaraguá do SulO acusado possui mandado de prisão ativo por crime de trânsito e uma lista extensa de passagens criminais como violência doméstica, estupro de vulnerável, lesão corporal, estelionato e envolvimento com drogas. Ele foi encaminhado para o presídio e posteriormente passará por audiência de custódia.
A polícia confirmou, também, que Sara tinha uma medida protetiva contra o pai da criança, mas que esta medida foi retirada em agosto.
O bebê que foi ferido na coxa, não corrfe risco. Ainda não há informações sobre com quem ficará a criança, mas deve ficar sob o cuidado de familiares mais próximos da mãe.