Os quatro ciclistas foram socorridos, um deles apresentava com fratura exposta e suspeita de fratura no braço
Um motorista atropelou quatro ciclistas com um carro na manhã deste sábado (21) na SC-108, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor causou o acidente ao invadir a pista contrária e perder o controle do veículo. Os ciclistas estavam no acostamento.
Os quatro ciclistas foram socorridos, um deles apresentava com fratura exposta e suspeita de fratura no braço, e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Os demais, segundo os bombeiros voluntários, apresentavam dores e escoriações e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio, em Guaramirim.










