Colisão grave envolveu uma criança de 3 anos e uma mulher de 61; causas estão sob investigação
Na tarde de sábado, 7, um grave acidente de trânsito em Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, deixou uma pessoa morta e quatro feridas. O Chevrolet Celta, com placa de Tijucas, colidiu frontalmente com um Toyota Yaris, de Brusque, na rodovia SC-410.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Celta, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local. Entre os feridos está uma criança de 3 anos que apresentava sinais vitais alterados, ferimento grave na cabeça e baixa saturação de oxigênio. Ela foi encaminhada ao Hospital São José de Tijucas em estado grave.
No Toyota Yaris, a condutora, uma mulher de 61 anos, estava consciente, mas relatava dores intensas no quadril e no abdômen. Ela foi levada para a Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha para exames. Outras duas pessoas que estavam nos veículos, incluindo uma criança de 9 anos, também receberam atendimento médico e foram encaminhadas a hospitais da região.
O impacto ocorreu em um trecho conhecido por sua alta movimentação, mas as causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Os veículos foram removidos após a realização da perícia no local.










